terça-feira, 25 de agosto de 2009

E esse cu elástico, hein!?
Caramba!... Pode – se morrer por causa disso, não?
Os corpos aquecidos se tornam a frieza.
Sem autorização!
Sem vaselina!!
DIRETO!!!
Cê engoliu porra?
Que beleza!
Eu gosto.

Os olhos de todo mundo estão apagados.
Essa é a verdade...
Os meus ainda têm brilho, por incrível que pareça.
E é isso que assusta. Saber que quem não está nem aí tem mais vida do que quem está feliz. Por falar em vida e morte, minha mãe passou bem pela cirurgia. Agora, é esperar o próximo problema.
Minha amiguinha me disse que nem sabe porque gosta tanto de mim. Ao que eu respondi que eu, sim, sabia porque gostava dela. Era pelo encanto. E isso existe. Mesmo que efêmero. E acredito que é isso que a faz gostar de mim.

Aviso aos jererês:
TODOS PRO INFERNO!
A cada dia estou mais enojado de vocês. Será que vou começar uma guerra separatista? Não. Só não começo porque minha alma, alma, mesmo, foi vendida. Ou esquecida lá na Vila Gustavo. Minha mãe me disse uma vez: “Você era tão mais altivo, antes dos seus dezoito anos...”. Pois é. A cabeça da gente vai fraquejando quando se tem que encarar uma coisa ou outra. Aí qualquer memória se apaga. QUALQUER! Tátil, sentimental, olfativa. Tudo.

“ eu te amo. ”
que desaforo, hein?!
onde chegaremos?

Fui ver o filme Aquele Querido Mês De Agosto, e, sem dúvida, viemos dos portugueses! Está confirmada a tese!! Que povo pequeno!!! Menor que um micróbio.

Vinte anos sem Raul Seixas. UFA!

Fechando...
E você? Você, hein? Tão bonitinha... UAU! Sabe o que você precisa? Sofrer. Você precisa sofrer. Pode parecer estúpido, mas é isso. Mas absorver o sofrimento. Degustá – lo. E torná - lo parte do cardápio diário. Suas dores de pescoço diminuirão com esta dieta. Vai por mim!

“A ditadura acabou com a sua geração, mas a democracia acabou com a minha!”
Murillo Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário